SELINHOS SORTEIOS SOBRE HOME

3





3 comentários:

Flávia Fernanda disse...

Olá Márcia...
Faço parte do blogueiras unidas e estou passando para conhecer os blogs cadastrados. Parabéns pelo blog já estou lhe seguindo...
Aproveito também para lhe convidar para conhecer o meu blog... Ficarei feliz com a sua visita...
Até mais...
http://meutrabalhominhaarte.blogspot.com/

Thaty disse...

Oi querida!
Super blog o seu! já estou seguindo
Muito obrigado pela visita =D
Então, a barra vem junto com o layout do blog.
Vc vai em Design, depois em Design do Modelo. Depois já abre direto no modelo, e vc escolhe qual vc quer. Todos eles tem essa opção de barras, mas eu sugiro algum do marca d'água, pois ele deixa suas modificações intactas.
Depois disso, vc vai em postagens, e em editar páginas. Cada página irá aparecer na barra no topo do blog.
Espero ter ajudado^^
Bjs!!

Bruna Crochê disse...

OI QUERIDA PASSEI PARA RETRIBUIR A VISITA AMEI O SEU CANTINHO E TBM ESTOU TE SEGUINDO BJS E ATÉ MAIS...

Selinho de ouro!

Selinho de ouro!

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Troféu do Blog Sei que Deus Existe

Troféu do Blog Sei que Deus Existe

aninha fazendo arte

Ana Bananna



Cantinho Cute

Selinhos que ganhei!!!

Selinhos que ganhei!!!

Selinho que ganhei!!!

 
©2011 Juliana Hellen Por Templates Sal da Terra