SELINHOS SORTEIOS SOBRE HOME

8

Pavé de Sonho de Valsa

Meninas trouxe essa pra alegrar o seu, ou melhor o nosso final de semana, não deixe de fazer e não pra ver não é pra comer kkkkk.

 Pavé de Sonho de Valsa 



Ingredientes

1 lata(s) de leite condensado 
1 lata(s) de leite
4 unidade(s) de ovo
1 lata(s) de creme de leite sem soro
5 colher(es) (sopa) de açúcar
1 colher(es) (chá) de essência de baunilha
10 unidade(s) de bombom

Modo de preparo

Junte o leite condensado com o leite comum, as gemas e a essência. Leve ao fogo, mexendo sempre até engrossar. Coloque em um refratário e reserve. Quebre os bombons em um pano de prato até esfarelar e coloque sobre o creme. Na batedeira, bata as claras em neve e junte o açúcar, formando um suspiro. Retire da batedeira e adicione creme de leite. Misture delicadamente.
Despeje esse creme por cima dos bombons. Leve a sobremesa ao freezer para gelar e sirva em seguida.

Fonte:  Aqui

Bom Apetite!!!

8 comentários:

Iranilde Brissant disse...

Deve ser uma delícia, Márcia, vou anotar a receita e fazer logo,logo.
Um doce final de semana^!
bjs

ATELIÊ BY DOCE CAPRICHO disse...

obaaaa!que delícia hein!

Cris e Nai disse...

Um lindo e doce final de semana pra ti Márcia. Bjs!!! Cris

Portal Pattys disse...

Nossa q delicia, vou fazer um dia =D
Bom fds!
by: Veve Pink
http://portal-pattys.blogspot.com

Luciana Gudaitis disse...

Meu Deus!! O que que é isso???? Deve ser dos Deuses!!rsrsrs Com certeza eu vou fazer! Beijos.

chica disse...

Isso é muito bom! beijos,chica

Fernanda Bertolo disse...

Obrigada pela visita! Adorei o pavê, estou pensando em me arriscar a fazer! Beijos!

Esther Aguiar disse...

Huumm que delícia, me deu água na boca xD
Gostei muito daqui, e os seus outros blogs também são muito bons. EStou seguindo os três.Concordando com o que você disse lá no meu blog, nós devemos ficar felizes e agradecer a Deus por Ele usar meninas como nós (e outros blogueiros e blogueiras) para falar de sua palavra através da internet.
Ah, gostaria que vc divulgasse meu cantinho, pode ser?
Deus abençõe, bjs!

Selinho de ouro!

Selinho de ouro!

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Selinhos que ganhei...

Troféu do Blog Sei que Deus Existe

Troféu do Blog Sei que Deus Existe

aninha fazendo arte

Ana Bananna



Cantinho Cute

Selinhos que ganhei!!!

Selinhos que ganhei!!!

Selinho que ganhei!!!

 
©2011 Juliana Hellen Por Templates Sal da Terra